terça-feira, 29 de setembro de 2009

BATUQUE

Ahhh, a emoção inexplicável só de estar entre esses instrumentos... A energia me invade de uma maneira única... Faz cocégas nas minhas lembranças... Atiça meus neurônios mais criativos... Comunica a meu coração... É amante de meu sangue... Os ritmos pedem meus movimentos em casamento, cada vez que o som se propaga na velocidade dos punhos... Punhos que batem com tanta força e destreza no couro das alfaias, Punhos que embalam o ballet dos xequerês que pulsam nas mãos das batuqueiras... Sons, toques, batidas sicronizadas e que ao mesmo tempo trazem sensação de grande liberdade... que fazem surgir gritos de euforia, de saudade, de paixão, de loucura, de prazer... Prazer no qual com tanto "padeço", e que pra sempre vou viver. (Andila Nahusi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário